SERTAO LIVRE

A PREFEITURA DE OUROLÂNDIA DESEJA A TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL

PMO

Ourolandenses, um conhecido santo Católico em um de seus livros enfatiza que “O verbo se fez carne. Deus se fez criança, e uma criança que não consegue, nem sequer falar! A palavra Eterna assume nossa fragilidade, assume nossa pobreza”.
Contemplando esta frase e o presépio nesta noite, nos arriscamos a dizer que a festa do Natal é realmente a nossa festa. A encarnação, fala não só da grandiosidade do amor de Deus (como se isso só não bastasse), mas também, do quanto somos preciosos para Ele. Fala-nos da esperança que devemos carregar. Fala-nos, que nunca devemos deixar de valorizar a nossa humanidade, por mais que as sombras de nossas fraquezas, obscureçam o nosso valor. Carregamos um tesouro em vasos de barro. E o Senhor nos procura, justamente por carregarmos no coração o tesouro de sermos seus filhos e filhas amados, resgatados pela cruz e atraídos por um singelo menino, deitado nas palhas de uma manjedoura.
Neste dia, desejamos a todas famílias do nosso município um feliz e abençoado Natal, que o Menino Deus em sua infinita bondade e simplicidade possa nascer nas manjedouras dos nossos corações e assim fazer morada em nossas vidas, transformando-nos é uma arca do tesouro, afinal, Ele é Deus Conosco e não nos abandona nunca.
Feliz Natal e Boas Festas.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: