SERTAO LIVRE

Jovem atropela e mata dois ciclistas na BR-428, em Petrolina-PE

1tt - Jovem atropela e mata dois ciclistas na BR-428, em Petrolina-PE
Nesta manhã de domingo (23), aconteceu um atropelamento na BR-428 depois da entrada o N10 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano.
Segundo relato, um carro conduzido por um jovem atropelou dois ciclistas, um dos ciclistas com a violência do impacto foi arremessado distante, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local, já o outro chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas segundo informações, morreu a caminho do Hospital.
Os outros ciclistas que acompanhava as vítimas que foram atropeladas, detiveram o jovem motorista até a chegada da PRF. O carro envolvido no acidente capotou e pegou fogo.
Segundo as imagens de um vídeo, o jovem condutor afirma que teria saído de uma festa. Possivelmente ele ainda estaria sob efeito de álcool.
Na ocorrência do acidente, a equipe da PRF encontrou no local o LUCAS ROBERTO DA SILVA AMORIM, 20 anos, contido por outros ciclistas que pedalavam pelo local. O mesmo era o condutor do FIAT Pálio envolvido na ocorrência, que informou não se recordar de nada relacionado ao acidente e ao ser submetido ao teste com etilômetro, apresentou teor alcoólico no ar expelido pelos pulmões acima do tolerado por Lei.
Foram atropelados no acostamento da rodovia os ciclistas ANAELTON RODRIGUES MACEDO, 34 anos, que faleceu instantaneamente, pois fora arremessado à 53m do ponto de colisão, e ROGÉRIO TELES DE SIQUEIRA, 34 anos, que foi socorrido pelos bombeiros, mas veio a óbito minutos depois, ainda no local do acidente.
Durante análise pela PRF no local do acidente, não foram verificadas quaisquer marcas de frenagem, o que levou a conclusão que o condutor teria dormido na direção do veículo.
O motorista LUCAS, estava com a permissão para dirigir vencida desde novembro do corrente, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez, sendo conduzido à delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos legais cabíveis.
Foram acionados e compareceram para os procedimentos legais o Instituto de Criminalística e o IML de Petrolina.
Divulga Petrolina

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: