SERTAO LIVRE

OUROLÂNDIA INVESTE EM AÇÕES DE FORTALECIMENTO NO SETOR DE COMÉRCIO, INDÚSTRIA E TURISMO

PMO

A cidade de Ourolândia celebra diversas realizações e conquistas nas áreas de Indústria, Comércio e Turismo. Durante o ano de 2018, a gestão atual ofereceu cursos, fechou parcerias e trabalhou para alcançar reconhecimentos importantes que movimentaram a produtividade do município.
No período de um ano a Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo promoveu mais de 05 capacitações e cursos para a indústria e o comércio local e formalizou 25 microempreendedores individuais na cidade. “Com trabalho árduo estamos qualificando as pessoas em diversos setores importantes e conquistando para o município benefícios que gerem ainda mais crescimento para nossa cidade”, afirmou o secretário da pasta.
Ainda em 2018, Ourolândia conquistou sua inserção no mapa turístico do Brasil. Esta conquista viabilizará repasses de recursos federais para investimentos na área, permitindo que as belezas naturais da cidade se tornem atrações para visitas frequentes de turistas que passam pela região. Além disso, a parceria com as empresas representantes dos parques eólicos foi intensificada, promovendo a realização de investimentos em diversas áreas do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: