SERTAO LIVRE

SECRETARIA DA SAÚDE DE OUROLÂNDIA RECEBE MICROÔNIBUS PARA VIAGENS DE TRATAMENTOS EM CIDADES VIZINHAS

PMO

A administração municipal de Ourolândia recebeu nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, alguns bens determinados pelo Ministério Público do Trabalho, entre eles um micro-ônibus para a Secretaria da Saúde da cidade. O veículo possui ar condicionado, televisão, wi-fi e tem capacidade para 26 pessoas, além do motorista.
O micro-ônibus será usado para o transporte de pacientes em Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que viajam para atendimento médico em cidades como Feira de Santana e Salvador. “A tarefa de levar pacientes com conforto e segurança para outras cidades será muito melhor com este veículo”, comemorou a secretária da Saúde.
Além do micro-ônibus, também foram recebidos um carro, computadores, aparelhos de ar condicionado, equipamentos de som e outros suprimentos para o Conselho Tutelar, Secretaria da Assistência Social e para a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte do município.
Os bens foram adquiridos com recursos das multas aplicadas pelo Ministério Público do Trabalho a empresas do setor de mármore e doados para a administração municipal de Ourolândia. “A combinação de ver o direito dos trabalhadores sendo respeitado e beneficiar os moradores nos serviços de saúde, assistência social e educação é perfeita para a nossa cidade”, comentou o prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: