SERTAO LIVRE

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE OUROLÂNDIA COMEMORA CONQUISTAS DESTE ANO.

PMO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ourolândia contabilizou desde janeiro deste ano diversas ações de proteção ambiental no município. Entre as demandas atendidas pela pasta, destacam-se o atendimento a denúncias, o monitoramento, a renovação e a emissão de licenças ambientais.
Foram mais de 40 licenciamentos realizados pela secretaria neste ano, que são acompanhados de fiscalização e monitoramento das atividades de empresas que possuem estas concessões. Também estão entre as ações da pasta o trabalho de limpeza e conservação na região do Poço Verde, o tratamento do destino de lixo da cidade e a melhoria na parceria com a Embasa no serviço de capitação e distribuição de água no município.
“Nosso esforço tem sido em manter bem conservados os patrimônios naturais que Ourolândia tem e sabemos que ainda evoluiremos mais nessa tarefa”, afirmou o secretário de Meio Ambiente da cidade. O órgão também atendeu a dezenas de denúncias sobre esgoto, criação inadequada de animais e aberturas irregulares de estradas, além de contabilizar quase 15 ações de dispensa, inexigibilidade e emissão de laudo de derrubada de árvores.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: