SERTAO LIVRE

Região de Irecê: Homem agride policial de folga e é baleado em Uibaí

bc1c49fb3450c6176d16b7c5b17c9df2 - Região de Irecê: Homem agride policial de folga e é baleado em Uibaí

O suspeito de agressão foi levado para foi levado para o Hospital Regional de Irecê (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos, identificado por Edistio Alves de Sena foi alvejado na perna direita por um disparo de arma de fogo após agredir fisicamente o policial militar Magno Mendes Dourado, que estava de folga.

O caso ocorreu na madrugada do último sábado (29), por volta de 01h, na Avenida Presidente Dutra, na cidade de Uibaí, região de Irecê.

Em nota, a PM informou que o policial foi procurado por vendedores de lanches e donos de bares, alegando que Edistio teria consumido lanches e bebidas no local e não teria pago a ninguém, e que ao ser questionado, o suspeito apontado pelas vítimas já agiu com agressividade e foi investindo contra o soldado Mendes, desferindo golpes de socos, chegando a atingir seu rosto.

Ainda segundo a nota, não havendo outro meio de cessar a investida contra sua pessoa, o PM desferiu um disparo contra as pernas do suspeito, vindo à atingir sua perna direita na altura da coxa.

O suspeito foi levado para uma unidade hospitalar local e depois transferido para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, com indício de fratura na perna. O PM registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Central Notícia

" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: