SERTAO LIVRE

Dois homens morrem em confronto com a polícia no município de São José.

12062019094900_00-leo-e-l
 
Por volta das 21:30 do dia 11 de junho de 2019, policiais militares da guarnição do PETO realizavam rondas preventivas pela estrada da Odebrecht, próximo à cidade de São José do Jacuípe, quando se depararam com um veículo celta, cor prata em atitude suspeita.
 
Por a localidade ser conhecida pela frequência em investidas criminosas, os policiais deram voz de parada por meio de sinais luminosos e sonoros e não foram atendidos.
 
Após acompanhamento, dois homens pararam o veículo e, desceram do mesmo atirando, repetidas vezes, contra os policiais militares.
 
No revide à injusta agressão, os agentes da ordem atiraram contra os criminosos.
 
Foi prestado o devido socorro pela guarnição e mesmos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento. Após atendimento médico foi constatado o óbito dos indivíduos.
 
Com os meliantes foram encontrados três aparelhos celulares; uma touca ninja; 08 porções de erva similar à maconha; 13 porções de pedra análoga a crack; 04 pinos contendo pó branco similar a cocaína; 07 pinos vazios para acondicionamento de cocaína; 35 gramas de substância análoga a cocaína acondicionada em sacos; uma balança de precisão; dois revólver cal 32; 12 munições sendo que destas, 07 deflagradas; além da quantia de R$313, 30.
 
Um dos homens identificados foi Alessivaldo da Silva Lima, conforme RG encontrado em posse do mesmo e o outro homem, não identificado, pois não possuía documentos consigo. 
 
A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, e, todo material apreendido foi apresentado no mesmo local.
 
91ªCIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
 
IMG-20190612-WA0005
 

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: