SERTAO LIVRE

Final da Copa 13 de junho e escolha da Musa da competição acontece neste sábado

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação

A cidade de Ourolândia está perto de conhecer os vencedores da Copa 13 de Junho. Os times finalistas disputarão o título de campeão do primeiro e segundo quadro na tarde deste sábado, 15 de junho, no Estádio Nivaldo Marinho Nunes.
Durante cerca de três meses de competição aos finais de semana, diversas equipes da região disputaram jogos, com a presença marcante de torcedores prestigiando as partidas. Os jogos da grande final ficaram definidos da seguinte forma: às 13h45 o Juventus enfrenta o Cruzeiro de Lages e, às 15h, o Fluminense do Alazão encara o Atlético de Barragem.
“Acreditamos que a final será uma grande festa, celebrando o espírito esportivo e o desenvolvimento do esporte e da cidadania em nossa cidade”, afirmou a secretária de Educação, Cultura e Esporte do município. Além das partidas de futebol, a ocasião também contará com a grande final da escolha da Musa da Copa 13 de Junho.
A disputa pela vaga contou com a participação de oito moças da comunidade ourolandense, dentre as quais quatro foram selecionadas através de voto popular via internet para a final. O público presente no evento poderá escolher entre Aline Morais, do Juventus, Lorena Conrado, do ADEB, Josiele Melo, do Atlético de Barragem, e Hellem Santos, do Cruzeiro de Lages.

" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: