SERTAO LIVRE

Final da Copa 13 de Junho leva centenas de torcedores ao Estádio Municipal de Ourolândia

Após grandes confrontos entre quatorze equipes praticados nos últimos três meses, foi realizado no sábado, dia 15 de junho, no Estádio Municipal Nivaldo Marinho Nunes a final da Copa 13 de Junho de 2019, competição esportiva promovida pela gestão municipal.
A disputa tem por objetivo promover a prática esportiva na modalidade futebol, a inclusão social e a construção da cidadania, revelar novos talentos e proporcionar momentos de lazer e entretenimento à população, assim como movimentar a economia do município.
A abertura da final foi dada pelas equipes do Cruzeiro de Lages e Juventus pelo sub-17, se consagrando vencedora a equipe do Juventus.
Logo depois houve o desfile das candidatas a Musas da Copa 13 de Junho, sendo vencedoras no 1º lugar: Aline Morais (Juventus), 2º lugar: Lorena Conrado (Adeb), 3º lugar: Josiele Melo (Atlético de Barragem) e 4º lugar: Hellen Santos (Cruzeiro de Lages).
Na sequência, aconteceu a grande final disputada entre os times do Fluminense de Alazão e Atlético de Barragem. O jogo se transcorreu extremamente acirrado e empatado, sendo encaminhado para as penalidades, onde a equipe do Fluminense do Alazão levou a melhor e conquistou o título.
“Estou muito feliz com os resultados e quero agradecer a toda comissão organizadora, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da Diretoria de Esportes que se debruçaram sobre o evento para que o mesmo pudesse obter sucesso. De antemão agradeço também a todos os outros que fizeram parte da organização, bem como as equipes que participaram e abrilhantaram o nosso evento, tornado a Copa 13 de Junho uma das maiores do estado”, destacou o prefeito municipal.
Estiveram presentes no evento, secretários, vereadores, prefeitos de cidades vizinhas, lideranças políticas e comunitárias, bem como centenas de torcedores que lotaram o estádio municipal e fizeram a festa do esporte ourolandense.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: