SERTAO LIVRE

Ourolândia celebra 30 anos nesta quinta-feira

PMO

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação

Nesta quinta-feira, 13 de junho, a cidade de Ourolândia comemora o aniversário de 30 anos de emancipação. A data coincide com a celebração a Santo Antônio no Brasil e será comemorada com uma programação festiva.
O dia será iniciado com uma alvorada às 5 horas da manhã. A partir das 8 horas, haverá o hasteamento das bandeiras no Pátio da Igreja Católica, seguido de uma celebração Ecumênica na Igreja Nossa Senhora do Carmo. “Apesar de tão nova, nossa cidade tem se desenvolvido bastante nos últimos anos e por isso temos muito o que agradecer e comemorar”, afirmou o prefeito municipal.
Ainda durante a manhã, a população poderá participar de palestras e ações do Programa Educação com Energia, da Coelba, na Escola Municipal de Ourolândia. Já no período da tarde, haverá o tradicional Forró do CRAS, que este ano terá o tema “Fogo, Forró e Paixão”. A festa junina está marcada para iniciar às 16 horas e será um momento de interação com a comunidade e as pessoas que são assistidas pelo Centro de Referência.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: