SERTAO LIVRE

Família encontrada morta dentro de casa é identificada pela polícia; duas vítimas são crianças.

Polícia Militar foi chamada e isolou o local — Foto: Divulgação

Polícia Militar foi chamada e isolou o local — Foto: Divulgação

A família encontrada morta dentro de casa em Silvanópolis, na região central do estado, foi identificada. De acordo com a polícia, os corpos são de Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles. A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã desta sexta-feira (26).

Ainda segundo o comandante, a família é natural de outro estado e chegou na cidade há cerca de três meses. O suspeito do crime tria chegado em casa nervoso e começado a atirar.

Os militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Os outros corpos foram encontrados em um cômodo da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O IML de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações.

 
Crime aconteceu em Silvanópolis  — Foto: Ana Paula Rehbein/TV AnhangueraCrime aconteceu em Silvanópolis  — Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera

Crime aconteceu em Silvanópolis — Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera

G1

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: