SERTAO LIVRE

Fé e devoção marcam a celebração à Nossa Senhora do Carmo em Ourolândia.

f88098f3 2c58 4006 a6b8 d236aaf69d3b - Fé e devoção marcam a celebração à Nossa Senhora do Carmo em Ourolândia.
fdeb82bd ed49 4374 bd53 1c8a05240d7c - Fé e devoção marcam a celebração à Nossa Senhora do Carmo em Ourolândia.

A última terça-feira, 16 de julho, foi marcada pelo encerramento da novena e festa à santa padroeira de Ourolândia, Nossa Senhora do Carmo. Durante a tarde, fiéis ourolandenses se reuniram na igreja matriz da cidade para a celebração da missa, presidida pelo Pe. Leilson Silva.

O sacerdote, que é o administrador paroquial do município, destacou em sua homilia a importância dos cristãos serem cada vez mais autênticos e seguidores dos mandamentos deixados por Deus. “Essa celebração antes de tudo tem o objetivo de nos aproximar de Deus e de seus princípios”, declarou o padre.

O evento contou com a presença de autoridades políticas e comunitárias, como o prefeito municipal, o vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal, alguns vereadores, dentre outras personalidades. “Faz parte da nossa tradição celebrar a Nossa Senhora do Carmo e tomamos esse momento como muito importante para fortalecer a fé do nosso povo”, afirmou o prefeito ourolandense.

Ao final da celebração, o padre Leilson fez a leitura de um decreto paroquial, que institui a Comenda Padre Alfredo Haasler e condecorou diversas pessoas da comunidade que contribuíram nas ações de evangelização da paróquia. “Participar deste momento é muito especial e eu fico muito feliz de celebrar a santa que cuida e inspira a gente”, agradeceu uma das fiéis presentes na missa.


Fonte: Assessoria Geral de Comunicação

" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: