SERTAO LIVRE

Homem é executado com 11 tiros na cabeça em Jaguaré.

JAGUARÉ (ES) – Em plena manhã de quinta-feira (25), um homem foi executado a tiros na Zona Rural de Jaguaré, depois de ser vista por populares sendo levado para uma plantação de pimenta. O caso chocou a comunidade do entorno do Bairro Seac onde o fato foi registrado em se tratando de um crime de execução. Algumas pessoas chegaram a ouvir os disparos de longe.

De acordo com informações colhidas pelos policiais da Companhia da Polícia Militar de Jaguaré, por volta das 10 horas a vítima identificada como Uedson Alves Soares, de 23 anos, foi vista sendo levada à força pelos acusados identificados pelas iniciais L.R.O., 19 anos e O.S.L., de 16 anos, em direção à plantação de pimenta. Uedson morreu com 11 tiros na cabeça.

 
PUBLICIDADE
 

Não demorou muito e os moradores, segundo os policiais, ouviram vários disparos e, com medo não se aproximaram do local, preferindo só fazê-lo depois da chegada da guarnição.

Algumas destas pessoas foram fundamentais para fornecer os nomes dos suspeitos que são conhecidos na região, envolvidos com pequenos crimes e tráfico de drogas, o que leva a polícia trabalhar com a hipótese de que a execução foi em decorrência de acerto de conta por causa de dívida.

Enquanto o trabalho da perícia era realizado no local onde estava o corpo de Uedson, os policiais militares prosseguiram em diligências até localizar os suspeitos que forma detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil local. fonte:

Fa Noticias

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: