NOTICIAS

Homem morre após ser “sugado” por máquina de ressonância magnética

Ele morreu depois de inalar oxigênio líquido, que teria vazado do cilindro que carregava

Um homem morreu após ser ‘ sugado ’ por uma máquina de ressonância magnética enquanto visitava um parente em um hospital na Índia. De acordo com a polícia de Mumbai, Rajesh Maru, de 32 anos, foi puxado pela força magnética do aparelho ao entrar na sala com um cilindro de oxigênio.

Para o reitor do hospital, Ramesh Bharmal, ao que tudo indica, o cilindro teria sido danificado após se chocar com a máquina. Ele alega que as investigações continuam e que todas as provas coletadas até o momento foram entregues às autoridades.

O tio da vítima, Jitendra Maru, relata que um membro da equipe do hospital pediu para que a vítima transportasse o cilindro até a sala, garantindo-lhe que o aparelho estava desligado. “O garoto da ala, quem deveria evitar tais incidentes, disse aos meus familiares para entrarem justo quando a máquina estava operando. Estamos todos em choque e devastados”.

Segundo informações do jornal Metro , investigações apontam que o rapaz puxado pela máquina de ressonância magnética morreu depois de inalar oxigênio líquido, que teria vazado do cilindro que carregava

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: