SERTAO LIVRE

Pintor de Jacobina é morto pelo filho enquanto dormia em Salvador; madrasta ficou ferida no ataque

IMG_2019-07-13_08-29-35
O pinto José Barbosa de Cena, de 61 anos, natural do distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, foi morto a facadas enquanto dormia com sua esposa, Rosana Aelo Sousa, 55. O fato ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 5h da manhã, no bairro de São Caetano, em Salvador.
 
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o seu filho, José Henrique Santos Cena, 19, com quem teria discutido horas antes.
 
Rosana foi atingida na cabeça e socorrida por uma equipe do Salvar do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e segue internada.
 
De acordo com o boletim de ocorrências do posto policial da unidade de saúde informou que José Henrique foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Segundo informação publicada pelo jornal Correio da Bahia, o motivo da discussão teria sido pelo fato do suspeito ter pedido dinheiro para comprar drogas e a vítima ter se recusado a dar.
 
“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver.Dói, dói, dói. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza. O inimigo usa forças que oprimem. É, vai na paz, tio, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. O mundo não foi justo com você, o próprio filho que o senhor criou,amou,tirou a sua vida. Só ficou a saudade amo você”, escreveu numa rede social uma sobrinha da vítima, que reside no distrito de Caatinga do Moura.
Jacobina 24 Horas

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: