SERTAO LIVRE

Povoados de Ourolândia recebem Luau Literário e Projeto Música na Praça.

 

Duas comunidades de Ourolândia receberão este mês apresentações culturais do Luau Literário e Projeto Música na Praça. No próximo dia 19 de julho, o evento será realizado na Escola Altino Pereira dos Santos, no distrito de Alazão, a partir das 19 horas. A edição seguinte acontecerá dia 26 de julho, para a população de Lagoa do 33, na Escola Municipal Horácio Barbosa de Miranda, também às 19 horas.

“Damos continuidade a eventos como este porque eles fortalecem o aprendizado de nossas crianças e adolescentes, além de mostrar e valorizar nossa cultura para a comunidade local”, afirmou a secretária de Educação, Cultura e Esporte da cidade. O momento do Luau Literário traz apresentações artísticas de crianças e adolescentes sobre as histórias que elas leem e aprendem no ano escolar.

Já o projeto Música na Praça oferece à comunidade a oportunidade de curtir o trabalho de artistas locais, que mostram o som cultural produzido na cidade. Esta será a segunda vez que estes povoados recebem a realização do Luau Literário e do Música na Praça, que continuará passando pelos diversos distritos do município.

 

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação. 

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: