SERTAO LIVRE

Luau Literário em Lagoa do 33 prestou homenagem a personalidades de Ourolândia

Na última sexta-feira, 09 de agosto, a comunidade de Lagoa do 33, em Ourolândia prestigiou apresentações e homenagens realizadas por crianças e adolescentes no Luau Literário e Projeto Música na Praça. O evento aconteceu na Escola Municipal Horácio Barbosa de Miranda e contou com a presença de familiares e diversas pessoas da localidade.
Baseados no tema “Minha Cidade Tem História e Memórias”, os estudantes da comunidade realizaram apresentações musicais, teatrais e declamações, homenageando várias personalidades do município. “Foi lindo ver eles valorizando nossa cultura local e os profissionais que fizeram diferença na cidade. E foi especial também ter os homenageados presentes pessoalmente ou representadas por familiares”, contou a secretária de Educação, Cultura e Esporte ourolandense.
Entre as pessoas homenageadas, estiveram os pioneiros em algumas profissões da cidade, como a primeira técnica de enfermagem. A decoração e o figurino dos participantes das apresentações foram caprichadas e contribuíram para o sucesso do evento. A próxima edição está prevista para o final deste mês em Casa Nova.
Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: