SERTAO LIVRE

Ourolândia recebe mais de R$ 200 mil reais em equipamentos hospitalares e um veículo para o transporte de pacientes.

Dentro de mais alguns dias o município de Ourolândia receberá do Ministério Público do Trabalho através do Tribunal Regional do Trabalho da 5º Região diversos equipamentos para o Hospital Municipal e um veículo destinado ao transporte de pacientes da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).
Os investimentos chegam a mais de R$ 200 mil reais e contribuirão para a melhoria da qualidade do atendimento aos usuários ourolandenses.
Os recursos são oriundos das multas trabalhistas aplicadas pelos órgãos as empresas que exploram o mármore Bege Bahia no município e serão destinados após pedido do prefeito municipal para a compra de Tvs, aparelhos de ar-condicionado, mesa para exames de ultrassonografia, poltronas reclináveis, macas, berço aquecido, monitores de sinais vitais, desfibrilador, longarinas, camas hospitalares, impressora multifuncional, oxímetro de pulso e um veículo Chevrolet Spin com capacidade para sete lugares.
“Me sinto realizado ao saber que o nosso povo a cada dia que passa tem um atendimento mais humanizado e com a qualidade que tanto merece, principalmente os casos de urgência e emergência atendidos por nosso hospital que tem suprido as necessidades não só de Ourolândia como também da região,” destacou o prefeito.
“Agradecemos ao prefeito municipal pelo empenho e a juíza do trabalho por atender o nosso pedido e o da população, nos oportunizando avanços nesta área tão importante que é a saúde pública. Tanto os equipamentos, quanto o veículo serão de suma importância para o município,” comentou a secretária da Saúde.
O despacho com a autorização para a compra dos itens foi deferido no início da semana e segundo a secretaria o pedido já foi feito e em breve será entregue.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: