SERTAO LIVRE

Obras do Conjunto Eólico Campo Largo fase 2 seguem avançadas.

As obras da segunda fase do Conjunto Eólico Campo Largo, em implantação pela ENGIE, nos Municípios de Umburanas e Sento Sé, seguem avançadas. Os serviços de topografia foram concluídos e a sondagem segue na reta final, com 84% das atividades finalizadas. As equipes trabalham na supressão vegetal, prevista para ser concluída em março de 2020, na ampliação da Subestação Coletora e implantação das Redes de Média Tensão.O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Subestacao-2.jpeg

Também estão em execução os serviços de terraplenagem que compreendem aterro, compactação de vias e a execução de revestimento asfáltico tipo TSD em mais 10 km do acesso externo. As próximas etapas da obra incluem a concretagem das fundações, energização da ampliação da subestação, montagem e comissionamento dos aerogeradores.

Com investimento estimado em R$ 1,7 bilhões, a fase 2 do Conjunto Eólico Campo Largo é formada por 11 parques eólicos, com 86 aerogeradores e possui capacidade total instalada de 361,2 MW.

Engie

 

" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: