SERTAO LIVRE

Ordem de serviço para obras de reforma, ampliação e modernização de escolas de Ourolândia é assinada.

PMO REFORMA DAS ESCOLAS ORDEM I 1 - Ordem de serviço para obras de reforma, ampliação e modernização de escolas de Ourolândia é assinada.PMO REFORMA DAS ESCOLAS ORDEM II 1 - Ordem de serviço para obras de reforma, ampliação e modernização de escolas de Ourolândia é assinada.A manhã da última terça-feira, 22 de outubro, foi marcante para a comunidade educacional de Ourolândia. O momento marcou a assinatura da ordem de serviço e início das obras de reforma, ampliação e modernização das escolas municipais.

Um encontro reuniu o prefeito da cidade, secretários, vereadores e diversas personalidades na Escola Professor Tavares, para dar o pontapé inicial nesta obra muito aguardada pela população. “O meu esforço é sempre para fazer o melhor para o município e além do trabalho dos professores no ensino de cerca de 4 mil alunos, estamos entregando também a melhoria da estrutura para uma educação com mais qualidade ainda”, declarou o gestor municipal durante a cerimônia de assinatura.

A obra, que já teve as primeiras etapas iniciadas, está recebendo um investimento de 2 milhões e 200 mil reais, para atender as necessidades das estruturas escolares. “Nosso maior orgulho é trabalhar para formar cidadãos da melhor forma possível e estamos felizes de finalmente ter conquistado essa modernização em nossas escolas”, comemorou a secretária de Educação, Cultura e Esporte.

Os estudantes de 14 escolas municipais desfrutarão de salas e ambientes de convivência totalmente novos e já tem aluno comemorando a novidade. “Vai ser muito legal estudar em um colégio com tudo novo. Espero que fique muito lindo”, disse uma adolescente que estuda na Escola Professor Tavares.

As unidades que serão requalificadas são: Creche Tia Mariquinha, Escola Pedro Romualdo (Alagadiço), Escola Altino Pereira (Alazão), Escola José Félix da Silva (Baixas de José Félix), Escola Castro Alves, Escola Municipal de Ourolândia, Escola Francisco José da Silva (Casa Nova), Escola Hailton José de Brito, Escola Horácio Barbosa (Lagoa do 33), Escola José Ferreira da Silva, Escola José Simplício Cerqueira (Aurora), Escola Professor Tavares, Escola Senhor do Bonfim e Escola Sonho de Criança.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

" class="prev-article">Previous article

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: