SERTAO LIVRE

Encontro em Ourolândia celebra e motiva professores e funcionários da Educação.

PMO

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PMO-VIVA-EDUCAÇÃO-II.jpgO último dia do mês de outubro foi de celebração para os profissionais da área de Educação em Ourolândia. A noite da última quinta-feira, 31 de outubro, reuniu docentes e funcionários no Centro Educacional Pedro Edson, para uma linda festa em comemoração ao dia dos professores e ao trabalho conjunto dos colaboradores.

Na ocasião, os profissionais puderam ouvir uma palestra motivacional sobre o trabalho na área que leva conhecimento e forma cidadãos. Vereadores, secretários e o prefeito municipal marcaram presença. “Esse momento é muito importante para destacar como o trabalho dos professores e funcionários é fundamental para nossa cidade, por isso investimos tanto em formação continuada, reforma das escolas, entre outras ações que são realizadas para desenvolver uma educação de qualidade”, afirmou o gestor da cidade.

O momento foi oportuno para entregar a todos os 182 professores efetivados notebooks, que serão utilizados para aprimorar o trabalho docente. “Esta é mais uma forma de investirmos em quem de fato promove a educação. Munir os professores de formação e dar a eles condições de trabalho melhores tem sido sempre nosso maior empenho”, contou a secretária de Educação, Cultura e Esporte, que falou ainda sobre os planos para mais realizações na área.

Para os profissionais foi importante receber reconhecimento e ser motivados para realizar mais. “É muito gratificante saber que todo nosso esforço é reconhecido e mais ainda de poder fazer parte de um projeto incrível para a educação em nossa cidade”, contou uma das professoras presentes. A festa ficou completa com o sorteio de brindes, música ao vivo e um coffee break preparado especialmente para o momento.O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PMO-VIVA-EDUCAÇÃO-I.jpg

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Related Articles

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: