Corpo é achado decapitado e polícia diz ser de jovem que saiu para cobrar valor de rifa em bairro de Salvador

Felipe Araújo dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto após sair para cobrar rifa em bairro de Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahiahttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Um corpo foi achado decapitado na quinta-feira (19), em uma praia do município de Vera Cruz, e a polícia diz tratar-se de Filipe Araújo dos Santos, de 25 anos. O jovem estava desaparecido desde sábado (14), após sair de casa para cobrar o valor de uma rifa no bairro do Lobato, na capital baiana.

Familiares de Filipe realizaram um protesto na terça-feira (17) para tentar localizar o jovem. Segundo eles, o jovem combinou de encontrar uma pessoa para pegar o dinheiro, mas não informou qual seria o local. Após o desaparecimento, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no domingo (15).

De acordo com a polícia, a 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz foi acionada após um corpo ter sido encontrado boiando, em uma praia da Ilha. O local não foi detalhado.

Ainda de acordo com a polícia, com base nas apurações, as equipes constataram que se tratava de Filipe Araújo.

As guias de perícia e remoção foram expedidas pela polícia. Todo material do caso foi encaminhado a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que está responsável pela investigação do crime.

G1 Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo