Empreendedores de Lagoa do 33 estão super satisfeitos com palestra promovida pela prefeitura de Ourolândia através da Secretaria de Indústria, Mineração, Comércio e apoio do Sebrae.

O mês de setembro foi iniciado da melhor forma para os empreendedores do Distrito de Lagoa do 33, durante a noite de ontem, 01 de setembro, foi promovida a palestra com o tema “Fluxo de caixa – Controle e Planejamento de sua empresa”, ministrada por Fabrício Andrade.

A palestra teve como objetivo alertar sobre a importância de manter um controle financeiro e mostrar ferramentas para implantá-lo em empreendimentos. As expectativas dos participantes foram superadas, os mesmos interagiram, esclareceram dúvidas e se tornaram ainda mais capacitados para gerir seus negócios, além da grande satisfação com a palestra, eles esperam que mais capacitações como essa aconteçam na localidade.

O empresário Joaquim estava presente e relatou exatamente isso, “Nós tivemos um curso bastante aproveitável, com a orientação do nosso amigo e professor Fabricio. E nós acreditamos que quem esteve aqui presente, teve oportunidade de aprender um pouco mais, e esperamos que tenhamos outras oportunidades e cursos”.

Fonte: Sertão Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo