Homem é preso suspeito de matar adolescente a tiros e colocar fogo no corpo da vítima em João Dourado-BA.

Um homem suspeito de matar uma adolescente de 17 anos a tiros foi preso na terça-feira, dia 24 de agosto, na cidade de João Dourado, distante 484 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também colocou fogo no corpo da vítima.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em 4 de agosto, também em João Dourado. A vítima foi identificada como Jakeline Oliveira Costa. Segundo a polícia, o homem preso e a vítima mantinham um relacionamento.

Porém, ele era casado e a mulher não aceitava o fim da relação. Com isso, para “se livrar da mulher”, o homem matou a jovem. Além do homicídio, o suspeito possui envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O homem está custodiado na Delegacia Territorial de João Dourado e está à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo a polícia, um comparsa do suspeito no crime foi preso em outra ação, no mesmo município, na terça, junto com uma mulher. Eles foram encontrados durante uma abordagem na BA-052. A participação dele no crime não foi detalhada.

Com a dupla, foram apreendidos pinos de cocaína, duas armas calibre 38, um caderno com anotação do tráfico e R$ 1.240.

Continue após os anúncios…

Fonte: G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo