Homens são presos em Caetité, acusados de participarem de quadrilha de assalto a bancos.

Dois homens foram presos em Caetité na manhã desta quinta-feira(08/07), em uma operação do departamento de repressão ao crime organizado (Draco).

Os indivíduos são acusados de participarem na logística de uma quadrilha que praticava ataques a instituições financeiras na Bahia, agindo sempre com explosões dos locais e uso de armamento pesado.

Com um dos indivíduos que foi preso, foram encontrados drogas e cédulas de dinheiro destruídas, que podem ser fruto dos ataques. A ação da Draco aconteceu ainda nas cidades de Simões Filho, Rafael Jambeiro, Itatim, Santo Estevão e Feira de Santana.

Para o delegado José Bezerra, que chefia a ação, as buscas feitas nesta quinta-feira, são de grande importância. Para ele, as investigações continuam e vão esclarecer a fundo a participação de cada um no esquema criminoso.  

Os homens presos em Caetité, faziam uma espécie de suporte logístico, com monitoramento da região e movimentação de veículos. A identidade dos mesmos foram mantidas em sigilo de investigação.

Radar 030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo