Jacobina: Homem é preso após agredir esposa com cotovelada no Junco.

Um homem identificado pelas iniciais G.G.C., de 25 anos, foi preso por guardas municipais na manhã deste domingo (22), na Rua Amazonas, no distrito do Junco, município de Jacobina, suspeito de violência doméstica contra a esposa. A vítima, de nome M.A.S., 26 anos, disse ter sido agredida pelo companheiro com uma cotovelada.

A Guarda Municipal informou que, ao chegar no local, a equipe do distrito do Junco encontrou a mulher retirando seus pertences de dentro da casa e mostrou aos agentes um ferimento na boca que teria sido ocasionado pela cotovelada desferida pelo marido. O agressor, entretanto, se trancou dentro da residência e exigiu que a equipe apresentasse um mandado que permitisse entrar no imóvel.

No entanto, a ação dos guardas municipais ocorreu minutos após a agressão, em flagrante delito e com os relatos da vítima ainda no local, o que é permitido pela legislação. O homem decidiu se entregar e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em Jacobina, onde foi autuado por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Jacobina Notícias – O seu portal de informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo