Jovem de Alagadiço é aprovado em medicina em duas grandes universidades.

O jovem Leonardo Pereira de Oliveira é morador do distrito de Alagadiço, Ourolândia-BA e aos 20 anos conquistou vaga para o curso de Medicina em duas universidades públicas muito conceituadas, a UFBA – Universidade Federal da Bahia e USP – Universidade de São Paulo.

O mesmo atualmente está cursando Direito na USP, também conquistado anteriormente. Em entrevista realizada pela Sertão Livre o estudante relatou, “A princípio, me sinto muito feliz com a minha conquista, já que o curso de Medicina é tão concorrido e desejado e a UFBA é uma ótima universidade. Mas, como atualmente estou cursando Direito na USP, fico um tanto indeciso quanto a sair do Direito e me aventurar em outro curso”.

A indecisão de Leonardo é comum já que são cursos excelentes, porém ele irá tomar a melhor decisão, levando em consideração a sua vocação e identificação. O mesmo agradece às suas professoras, avô, mãe e também ao melhor amigo, João Paulo.

Leonardo estará completando 21 anos nesta segunda-feira, 06/09, com uma super realização e aproveitamos para parabenizá-lo por mais um ano de vida e por todas as conquistas. Sucesso Leonardo!

Fonte: Sertão Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo