Mais de 76% da população ourolandense com mais de 18 anos receberam a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19.

Mais de 76% da população do município de Ourolândia com 18 anos ou mais recebeu a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19. A marca foi alcançada nesta quarta-feira, dia 25 de agosto.

De acordo com a secretaria Saúde essa meta só foi alcançada graças ao trabalho em conjunto de todos os profissionais da área. “Por trás desse resultado está a dedicação e a atuação dos nossos profissionais da saúde. Nos últimos meses pudemos ver de perto o esforço que cada um fez para levar a vacina a toda nossa população de acordo com cada faixa etária, nos ajudando a vencer esta pandemia e por isso o povo ourolandense é grato. É importante lembrar que vacina boa é vacina no braço e todos os imunizantes que oferecemos têm a sua eficácia comprovada por estudos científicos,” declarou a secretária da Saúde.

Ainda segundo dados publicados pela secretaria o município aplicou até o momento 14.523 doses e segue realizando a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo