Plano Municipal de Saneamento Básico será discutido em conferência nesta quinta-feira, 02/09, no município de Ourolândia.

Uma conferência será realizada nesta quinta-feira, dia 02 de setembro, a partir das 16h, para tratar do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ourolândia. O evento será realizado de forma online, através da página da Prefeitura no Facebook ou do canal no YouTube ().

O objetivo da conferência é construir com a participação popular o plano, debatendo sobre as medidas que devem ser tomadas para garantir o acesso ao saneamento no município. “Além de levantar um diagnóstico da situação, precisamos juntos elaborar metas para disponibilizar este serviço à população, portanto, a participação popular é importante”, declarou o secretário de Planejamento, Administração e Finanças do município.

De acordo com a legislação brasileira, o Plano Municipal de Saneamento Básico deve contemplar os quatro serviços básicos, sendo eles o abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, o manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo