Policiais da 16ª Coorpin de Jacobina, prende elemento acusado de matar caminhoneiro em Capim Grosso

Corpo de Amarildo Pereira foi transladado do IML de Jacobina, para Santa Catarina

Nesta quinta-feira, 16 de setembro de 2021, um elemento de iniciais T.O.S., foi capturado pela Polícia Civil através de mandado de prisão preventiva, acusado de homicídio duplamente qualificado, tendo como vítima o caminhoneiro Amarildo Pereira Heleno, ocorrido em um bar às margens da BR 324, no município de Capim Grosso.
Segundo informações, Amarildo que era de Santa Catarina, pernoitava na cidade e estava jantando em um bar, quando o elemento adentrou no recinto, procurando briga com a proprietária do estabelecimento e uma mulher, visivelmente embriagado.
Ainda de acordo com informações, Amarildo interviu na confusão e retirou o elemento do local, porém, o mesmo não satisfeito com essa atitude, foi em sua casa e se armou de um facão, retornando e golpeando-o pelas costas, não dando chances de defesa.
Em nota emitida pelo Dr Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coorpin, o crime de deu por motivação fútil, fato que gerou uma comoção social e uma certa cobrança da sociedade local, aí, se dando uma rápida resposta de ciclo completo da PC/BA.
Filhos de Amarildo estiveram em Capim Grosso pedindo  justiça. Veja clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo