Pré-conferência de assistência social é realizada em Lagoa do 33, preparando a população para contribuir na 13ª Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá na sede. Confira:

Durante a tarde de ontem, 25 de agosto, foi realizada a pré-conferência de assistência social em Lagoa do 33, a mesma tem o objetivo de realizar a preparação de usuários do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, gestoras de políticas públicas, além de todos os envolvidos e interessados em contribuir com a política municipal de Assistência Social, para participar da 13ª Conferência Municipal da Assistência Social em Ourolândia, que acontecerá dia 31 de agosto, a próxima terça-feira, no Centro Cultural Pedro Edson.

A participante Deuzenir, afirmou que a pré-conferência foi muito boa, parabenizou a equipe e disse “foi muito bom trazer esse programa para a Lagoa do 33, para tirar muitas crianças que estão na rua”. Já a assistente social, Disney, convidou a população para participar da 13ª Conferência, levando propostas para a melhoria em nosso município.

Fonte: Sertão Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo