Prefeito de Ourolândia participa de reunião para a apresentação do Complexo Eólico Babilônia Sul.

O prefeito do município de Ourolândia acompanhado de assessores participou nesta semana de um encontro com os membros da Casa dos Ventos Consórcio Babilônia Sul.

Durante o encontro foi apresentado o projeto do empreendimento eólico aos membros dos municípios de Várzea Nova, Morro do Chapéu e Ourolândia. De acordo com o Consórcio as obras devem ser iniciadas nos próximos meses.

Em sua fala o prefeito ourolandense solicitou das empresas envolvidas que priorizassem a mão de obra local e também cobrou investimentos para as comunidades diretamente afetadas. “O empreendimento é sem dúvidas algo bom pra nossa gente, mas é necessário que as empresas envolvidas na sua implantação priorizem a contratação da mão de obra do nosso município e invista em projetos sociais que beneficiem as comunidades diretamente afetadas com a obra e, nós como gestão vamos cobrar para que o que foi discutido e apresentado aqui seja realmente efetivado”, comentou.

Esse é o primeiro encontro de diversos outros que ocorrerão nos próximos meses. Ainda segundo a prefeitura uma série de solicitações já estão sendo elaboradas para serem apresentadas e pleiteadas junto as empresas.

Fonte: Assessoria Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo