Prefeitura de Ourolândia busca meios para viabilizar a reforma do Centro de Abastecimento e criar o Centro Comercial do município.

prefeitura de Ourolândia, através da secretaria de indústria, comércio e turismo se reuniu nesta semana com os cessionários dos boxes do Centro de Abastecimento para discutir dentre outras ações a possibilidade da reforma e ampliação do local, bem como a transformação do mesmo em um Centro Comercial.

“Como todos sabem o nosso Centro de Abastecimento está abandonado há vários anos e nós resolvemos mudar esta realidade. Estamos buscando meios para reformar e ampliar o local, transformando-o em um Centro Comercial, com total segurança e higiene, o que fomentará a economia local, gerando emprego, renda e desenvolvimento”, declarou a secretária da pasta.

A reunião contou com a participação da equipe da secretaria de indústria, comércio e turismo e do setor de tributos do município e em breve será realizado um novo encontro com o prefeito, os cessionários, a secretaria de planejamento, administração e finanças e o setor de engenharia.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo