Prefeitura de Ourolândia realiza entregas de módulos sanitários no distrito de Alagadiço

A prefeitura de Ourolândia, através da secretaria de saúde, secretaria de assistência social e em parceria com a Fundação Nacional da Saúde (Funasa), concluiu as obras de construção de módulos sanitários no distrito de Alagadiço e esteve hoje realizando as entregas.
Nesta etapa 20 unidades de módulos sanitários estão sendo entregues, concretizando um aguardado desejo dos moradores beneficiados. “Para a gente é uma grande satisfação poder estar entregando hoje, 20 banheiros para famílias carentes aqui no Distrito de Alagadiço, uma comunidade que tem uma grande necessidade desse trabalho, e estamos no dia a dia buscando mais apoio nessa linha de ajudar a quem mais precisa”, afirmou o prefeito ourolandense, José Raimundo.
A equipe Sertão Livre ouviu o vereador Pablo, onde o mesmo disse: “estou muito feliz em ver a prefeitura trabalhando para quem mais precisa, construindo banheiros e entregando as famílias mais carentes. Parabéns prefeito Zé do Povo e secretários envolvidos.”
E quem também esteve presente foi o vereador Erisvaldo, mais conhecido como Pretinho, que relatou: “Quero agradecer ao prefeito pelo trabalho que vem fazendo em nosso município, isso é gratificante, porque a gente está acompanhando e vendo a necessidade de cada morador ter esse banheiro, isso é um sonho de cada um deles e com certeza virá mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo