Prefeitura de Ourolândia realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 nos dias 19 e 20/07. 50 senhas serão distribuídas por dia.

A prefeitura de Ourolândia, por meio da secretaria da saúde, realizará nos dias 19 e 20 de julho, o mutirão de vacinação contra a Covid-19, na Unidade de Saúde Sede 2.

De acordo com a secretaria, devido ao recebimento de poucas doses da vacina, serão distribuídas apenas 50 senhas por dia, de acordo com a ordem de chegada das pessoas. “Infelizmente recebemos do Ministério da Saúde poucas doses o que impactou diretamente em nosso plano de vacinação, por isso tivemos que nos adequar e nesta semana a vacinação ocorrerá com a distribuição de senhas, sendo estas limitadas a 50 por dia”, declarou a secretária da saúde.

Além da sede, as unidades de saúde da zona rural também realizarão a aplicação da vacina e a imunização ocorrerá enquanto houver doses disponíveis.

Para receber o imunizante, as pessoas devem apresentar o RG, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo