Produtores de Lagoa do 33 poderão realizar cadastro do CONAB nesta terça-feira, 03/08

Os produtores rurais e associações de Lagoa do 33 e comunidades circunvizinhas, em Ourolândia, poderão realizar o cadastro da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) na próxima terça-feira, dia 03 de agosto. O local para se cadastrar será o CRAS da comunidade, que atenderá das 8 às 17 horas.

O cadastro permitirá aos trabalhadores agrícolas realizarem a compra de milho e grãos mais baratos. “Convocamos aos interessados para participar deste momento, que irá garantir o benefício necessário para nossa região”, afirmou a secretária da Agricultura ourolandense.

Para conseguir realizar o cadastro é preciso apresentar documentos como: RG e CPF de marido e esposa, comprovante de endereço, comprovante de vínculo com o estabelecimento ou propriedade, inscrição estadual (caso possua), cópia da DAP (caso possua). Também é necessário apresentar o Extrato do Plantel ou algum documento similar emitido pela Divisa de Defesa Sanitária do Município ou Estado, ou de órgão igualmente competente. Este último documento servirá como fundamento para determinar o limite de consumo mensal pela CONAB.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo