Representantes da prefeitura de Ourolândia participam de encontro que marca parceria para implantação e modernização das agências do CrediBahia.

O vice-prefeito e a secretária de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo do município de Ourolândia participaram na última quinta-feira, dia 30 de setembro, de um encontro na cidade de Miguel Camon, para discutir a “implantação, modernização e reestruturação do CrediBahia”. O evento foi promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho Emprego Renda e Esporte (SETRE).

O município de Ourolândia já assinou o termo de adesão ao Programa CrediBahia e de acordo com a secretaria responsável o órgão deve ser implantando nos próximos dias.

O CrediBahia é um instrumento de desenvolvimento territorial, que visa ampliar a geração de emprego e renda, a partir do apoio ao trabalho desenvolvido pelos empreendedores individuais, grupos de produção, associações produtivas e cooperativas de produção que não têm acesso às vias de crédito usuais.

“Estamos a cada dia buscando firmar parcerias para que o nosso município possa se desenvolver. Ter uma agência do CrediBahia é um grande passo, especialmente para os nossos microempreendedores individuais, que em breve poderão contar com um parceiro na hora de dar um gás em seus empreendimentos, gerando assim mais emprego e renda e movimentando a economia local”, comentou o vice-prefeito ourolandense.

O evento contou com a participação de diversos prefeitos, secretários e representantes dos municípios do Piemonte da Diamantina.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo