Secretaria de educação de Ourolândia lança o Projeto Educa Agro – Um novo olhar para o empreendedorismo no campo

O Projeto Educa Agro fará a parte da grade curricular do município. Neste primeiro momento devido a pandemia da Covid-19 os professores desenvolverão as aulas e atividades de forma remota, mas logo em breve haverá os encontros presenciais”, declarou o coordenador do projeto.

O projeto faz parte de um conjunto de ações da prefeitura que tem o objetivo de fomentar a agricultura e pecuária local. “A nossa gestão tem se empenhado para transformar a realidade do campo e este projeto com certeza irá contribuir para isso, afinal muitos adolescentes e jovens possuem habilidades para atuar e empreender na área e por não terem oportunidades acabam desistindo e seguindo outros caminhos. Agora com este projeto nós iremos possibilitar o desenvolvimento destas habilidades e daremos todo suporte necessário para que eles possam transformar a realidade de sua localidade”, contou a secretária da pasta.

O projeto será desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e as aulas devem iniciar nos próximos dias.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.


Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo